Dinheiro Quadrado

A começar pelo dinheiro, tudo mais pode ficar quadrado. As coisas, e locais onde você come, bebe, se diverte... Deixe sua opinião sobre as coisas apresentadas aqui, para que todos saibam o que você acha delas.

divendres, d’agost 25, 2006

A sensualidade (segundo um certo construtor de Santos)






Taí, é ver para crer !

Sensualidade incrível em tôdas as estátuas, até naquela mão fálica.

Em todo caso, seria interessante ver as modêlos que contribuíram para os dotes reproduzidos.

Um monumento de aço ao silicone
!

1 Comments:

At 2:19 a. m., Blogger chico marques said...

Oi George
Está legal o blog
Só acho que está um pouco duro no formato, pois todas as postagens seguem o mesmo padrão: várias fotos, seguidas de um único comentário.
Dá para quebrar um pouco com isso, alternando fotos com cometários dentro da mesma postagem. É só fazer copy e paste dentro do box do blogger onde se monta a postagem. Moleza.
Mas, independente disso, o conteúdo está ótimo.
Quando você achar que ele está pronto para ganhar o mundo, me avise que eu encaminho o link para o meu mailing.
Grande abraço, Chico

que eu

 

Publica un comentari a l'entrada

<< Home